quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um Homem triste.

A noticia, era esperada, a Ana Isabel estava doente...
Cancro no estomago...tinha de ser operada.
Foi mas tratando-se de uma situação maligna...tinha os dias contados.
A minha ida para Angola estava para breve e a ideia de a perder estando ausente,consumia-me, mas que fazer...
Ainda vim de Férias em Março de 1973, as coisas pareciam-me ben encaminhadas, mas era apenas eu a tentar enganar-me...
Em Agosto começaram a chjegar as noticias que eu temia " A Ana ia começar a Fazer Quimioterapia", cada carta que chegava tornou-se de dificil abertura, escreveu-me sempre até que um dia me disse, já não tenho forças para te escrever meu querido...
O fim estava perto e eu lá longe, pensei abandonar tudo, numa ida a Luanda, apanhava um avião e vinha embora para o seu lado, passar or últimos momentos com ela...desaconselharam-me, seria dado como fugido á Guerra e tinha tudo perdido, pensei duas vezes e esperei dolorosamente a noticia que não queria receber, chegou seca com o Corte Real e o Cavaco a arranjarem forças para me dar a noticia...
A ANA ISABEL MORREU.
Morreu para esta vida mas no meu coração continua viva para sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário